Sunlu S2 - Desumidificador de Filamento

 À meses que aguardava por esta oportunidade de ter na minha bancada este desumidificador da Sunlu, o famoso S2. 


Onde podes comprar:

Ao comprares através de qualquer um dos links abaixo estás a dar-me o teu fantástico apoio com um simples café nada mais, o teu apoio só me vai dar motivação para novo conteudo, se quiseres só tens que me avisar que o fizeste para ficares incluido na minha lista de amigos porreiros. 

Aqui na Amazon

Ou aqui no Aliexpress

Pontos fortes na minha opinião:

  • Sistema de aquecimento superior e inferior 
  • Abertura da tampa limitada 
  • Base muito estável
  • Clips de fixação dos rolamentos
  • Borrachas anti deslize nas pernas
  • Um bonito Lcd com um Led brutal em volta
  • Qualidade de construção excelente

Pontos a melhorar na minha opinião:
  • LCD não identifica correctamente alguns caracteres

Algumas especificações:

Alimentação 

Entrada: 100-240V

Saída: 24V 2A, 48W

Disponível em branco e preto 

Um fantástico ecrã touchscreen onde podemos ver e configurar alguns parâmetros:

Percentagem relativa de humidade;

Temperatura actual;

Temperatura programada(entre 35 e 70°C);

Temporizador, ON(1h até 99h) e OFF;

Material(Pla, Petg, tpu, pc, nylon);

Led configurável;


O que vem na caixa:

Desumidificador

Transformador

Tubos de teflon extra para a saida do filamento

Um guia de utilização


Video:



Comentários