A minha primeira asa da Team BlackSheep - Caipirinha 2


Um das famosas asas classe 1m para voos de longo alcance com uma excelente performance.

Tem um compartimento para uma bateria enorme, podes lá meter uma bateria de Li-Ion 4S3P ou uma lipo 4S 6000mAh.

Com uma tampa de extrema facilidade no acesso a bateria, motor, e vaiador.

Não é uma asa recomendada para iniciantes no que diz respeito ao lançamento e afinação da controladora.

Especificações

Battery: 5000-6000mAh 4S Lipo / 9000mAh Li-Ion 4S3P
Velocidade máxima: 130kph
Velocidade mínima antes de entrar em Stall: 35-40kph
Hélice: 10×6 Aeronaut Folding Prop
Rates: 300°/s roll, 150°/s pitch
Corrente: 6A em modo cruise, 45A a puxar forte.
Autonomia: 45minutos com lipo ou 70minutos com a Li-Ion
Centro de Gravidade(CG): Assinalado no intradorso da asa, 5mm à frente para primeiro voo.

Componentes

Asa: TBS Caipirinha II 
Motor: TBS 1030kv 
ESC(variador): SkyWalker 50A
Controladora: FuriousFpv F-35 Lightning with Air Speed Sensor
Servos: Tbs Servo 
VTX(Transmissor de video): Tbs Unify Hv
Antena: Tbs Triumph
Camara FPV: Runcam Split Mini 2

Receptor: TBS Nano SE

Bateria(lipo): Multistar 5200mah 4s

O Maiden

A minha primeira Tbs Caipirinha
Primeira vez a voar com Inav na minha própria asa.
Primeira vez a fazer um maiden com a minha própria capirinha...
Primeira vez a fazer auto launch com a minha própria asa...
Conclusão, sou um amante de velocidade e LOS, mas quando alcancei o minuto 1:45 já comecei a adorar isto, parecia que estava com o osmo ligado 😁 👇


Video - https://youtu.be/hDQ5qdp_D8M



Comentários