ViFly Strobe Light - Análise em PT-PT

Um produto da Vifly que não podes deixar de comprar é o Finder 2, sempre me disseram quem te avisa teu amigo é.
Com apenas 5 gramas, podes colocar num drone, num avião, num helicóptero, num planador, numa asa, podes colocar este buzzer onde aches que seja ideal para que nunca o percas de vista!


Pontos fortes na minha opinião:
Super leve e compacto;
Muito pratico de se utilizar;
A bateria tem uma durabilidade de 30 horas;
Visível durante a noite através do led que brilha automaticamente apenas de noite.
Preço, por 12€ compras dois strobes, eu não fazia isto por 6€ cada, tu fazias?

Pontos a melhorar na minha opinião:
Sinceramente não tenho nada contra, o que poderia falar mal? penso que nada!


Algumas especificações:
Dimensões: 24x13x16 mm
Duração da bateria: 30 horas
Peso: 5g


Onde podes comprar:

Take a look in my video here


Queres saber mais acerca de produtos da Vifly?

Novo Vifly GpsMate anti colisão
Gostas de voar a noite ou deixar o teu modelo com estilo?



Preferes gastar meia dúzia de trocos num buzzer destes ou perder o teu drone com camera em cima?


Protege as tuas montagens e facilita a tua vida quando precisares de fazer bind a um receptor.

Não tens paciência para colocares as tuas baterias em modo storage?
Tens aqui a solução ideal para ti.





Comentários