Sensor CGM da Sibionics Diabético Tipo 1



Sensor CGM da Sibionics 


Neste artigo vou partilhar a minha experiencia.

Sensor CGM da Sibionics
É um sensor cgm(continuous glucose monitoring) de monitorização continua da glicose para diabéticos.






O adesivo está em boas condições após 7 dias



Pros in my opinion:


Uma precisão excelente logo após os 60 minutos.
Sem necessidade de calibração capilar, sempre com valores muito bons.
Com a minha app(02.01.00.00) reconecta em menos de 2 segundos quando perde a ligação bluetooth, com o meu libre 2 tenho que esperar no minimo 5 minutos, torna-se saturante quando tens que andar constantemente com o telemovel atrás de ti evitar falhas na ligação bluetooth, mas atenção, tens que ser tu a clicar no botão tentar novamente para que volte a ligar.

A aplicação deste sensor foi uma das primeiras coisas que adorei, fantástico, não causou qualquer desconforto na aplicação, não senti rigorosamente nada, uma melga consegue-me causar mais desconforto
O botãozinho de disparar o sensor é algo extraordinário, muito bem pensado, evita que os sensores sejam mal aplicados, o que está a acontecer muitas das vezes com o aplicador do freestyle libre
O adesivo extra de proteção muito bem pensado de modo a garantir uma segurança extra a todos aqueles que têm necessidade de o utilizar
Após 14 dias de utilização tive bastante dificuldade em remover o adesivo do próprio sensor devido a cola ser bastante boa, mas atenção depende sempre do tipo de pele de cada pessoa, também tenho muita dificuldade em remover os sensores libre2 após os 14 dias.


Conteúdo da caixa:
Sensor
Aplicador
Adesivo para uma proteção extra
Guia prático

Peso do sensor Sibionics: 4g

LOJA/SHOP

Armband visita aqui

Banda elástica / Elastic band

Covers

Adesivos transparentes

Autocolantes 


Comentários